quinta-feira, 8 de abril de 2010

Messi F.C.


Eu torço pros craques.

Não digo que torcerei para a Argentina nessa Copa, seria demais, mas com certeza tentarei não perder um jogo dos hermanos.
Tudo por causa dele...Lionel Messi.

Quando o Corinthians contratou Ronaldo, passei a ver mais jogos do time e pasmem, torcia pro Ronaldo, logo torcia pro Corinthians?...não exatamente.
Difícil explicar, mas torcia para ele ir bem, só ele, chegava a pensar...que percam, mas de 4x3, com 3 gols de Ronaldo.

Não vi craques como Pelé, Garrincha jogarem, mas lembro-me bem de outro craque famoso, ele, Don Diego.
Foi o maior jogador (apesar do 1,65m) que eu vi jogar (ao vivo). Em segundo nosso Galinho de Quintino, Zico.
Os nacionalistas fervorosos vão me apedrejar, mas como disse, torço pros craques.

Hoje não tem ninguém melhor que Messi.
Se vai ser melhor que Maradona, isso eu deixo ao futuro revelar, mas vai ficar na história.
Dizem que na Seleção ele não vai bem.
Copa de 2006? Esqueçam...ele mal jogou.
Campeão Olímpico em 2008 e uma participação ruim nas Eliminatórias, mas a Argentina está classificada.

E como disse Milton Neves...a Argentina é uma micose mal curada...rs
Com o que vem jogando no Barcelona, essa Copa vai ser decisiva para acabar ou confirmar esse fama de pipoqueiro na seleção.
Eu aposto que acaba. A não ser que seja um trauma não curado.

Melhor jogador do mundo em 2009, segundo melhor em 2007 e 2008...só 22 anos.
Pelo Barcelona ganhou tudo...tríplice coroa, mundial de clubes.
Vamos ouvir falar muito de Messi ainda...e muito bem eu espero...o futebol precisa de craques, o futebol cresce com os craques, eterniza-se com eles.

Maradona, agora técnico da seleção já convocou mais de 100, mas é Messi +10, ou melhor mais 22.
Próximo sábado tem Barça x Real. Depois dessa terça-feira Messi 4, digo, Barcelona 4 x 1 Arsenal o mundo vai parar para ver esse jogo.
Resta-nos torcer para o astro dos blaugranas dar mais um show e iluminar ainda mais esse clássico repleto de estrelas.

3 comentários:

  1. Eu ja gostei mais de vc Ro... Eu tb torço para craques... todos eles.... desde que nao venham da Argentina.

    E veja bem, sou curioso pelo país, pretendo ir passar uma temporada por lá, vou pela comida, pelo povo, pelas paisagens, pelo aprendizado. Entretanto quando se fala de futebol....rsrsrs

    Lembra da história do macaco que ia pegar a banana e os outros desciam a porrada???? hahahahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, pra mim não interessa muito de onde venha, mas eu não torço pros craques não. Deve ser porque eu sempre fui ruim de bola, e gosto de outro estilo de futebol. Nosso esporte tão querido é bom por isso: tem pra todo gosto. Antes de ver o Messi, que eu acho um puta jogador, gosto do futebol mais de força, tipico de jogadores como Lugano. Toda vez que eu ia ao Morumbi e via o Lugano jogar me entusiasmava. O cara não sabe nem tocar na bola, mas joga com o coração, é como se fosse um torcedor dentro de campo. Ainda o acho sensacional, assim como o Messi. Mas entre os dois, vibraria mais com uma roybada de bola do Lugado do que com um drible do Messi. Hehe.
    Muito bom o Blog.
    Abrass!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog. Vou indicar no meu. Parabéns e atualize sempre.

    Um abraço.

    ResponderExcluir